quarta-feira, dezembro 21, 2016

ULTIMATE GUIFT GUIDE


ULTIMATE GUIFT GUIDE


Aparentemente, esqueci-me de agendar o post de hoje (quarta-feira), por isso vai sair bem tarde e só vão ver amanhã, mas espero que ajude na mesma. Hoje trago-vos algumas sugestões de última hora que podem comprar tanto para ela, como para ele. Claro que há infinitas hipóteses, mas eu adorava receber qualquer um destes presentes e oferecer igualmente qualquer um deles. Eu, felizmente, já fiz todas as minhas compras de Natal, mas agora falta-me distribuir tudo. Vou ser sincera e confessar que ainda não estou, de todo, no espírito, mas espero que na noite do dia 24 esteja em full xmas mode. E vocês? Contem-me tudo! Beijo

Appatently I totally forgot to schedule today's post (wednesday) so it's gonna come out very late and you're probably only going to see it tomorrow but I still hope it will be helpful. Today I bring you some last minute gift suggestions that you can buy for her and for him. Of course there are a lot of other options but I would love to receive any of these pieces and also give them. I'm going to be honest, I'm seriously not feeling Christmas this year but I hope I will on the 24th! What about you? Tell me everything! Kisses 










  FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: