segunda-feira, agosto 13, 2018

MISS PAVLOVA


Miss Pavlova,
Rua do Almada 13, Porto


Ontem foi dia de brunch com as amigas e, apesar de a Miss Pavlova não me ser estranha, nunca lá tinha realmente ido experimentar nada. Têm uma lista com imensas opções que podem escolher para criarem o vosso brunch perfeito. Eu optei pelas panquecas, ovos benedict, sumo de laranja natural e cappuccino. Adorei tudo, mesmo!, além de que o espaço é super giro e tem ainda uma esplanada - onde ficamos. A Miss Pavlova fica dentro da loja Almada 13 e é ótimo associar umas comprinhas com uma food break. Super aconselho e vou, de certeza, voltar! Ainda há muito que quero experimentar. Já conheciam? Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Joana Sousa disse...

As saudades que eu tenho desse brunch dos deuses!

Jiji

Ana Vieira disse...

Já fui à Miss Pavlova mas fiquei-me mesmo pela Pavlova eheh
Mas fiquei curiosa para provar esse brunch porque tem mesmo bom aspecto.

Beijinho
www.amariarita.com