quarta-feira, julho 04, 2018

HOME DECOR WISHLIST | SALES EDT


H&M box, mirror, wood and zebra trays, rug, basket and cutlery | ZARA HOME acrylic tray and table



Não sei se sabem, mas sempre adorei decoração de interiores. Adoro imaginar tudo na minha mente até ao último detalhe. Ultimamente, virei-me ainda mais para este campo e dou por mim a vaguear nos sites de mobília e decoração, no pinterest, etc. Ainda não tenho a minha própria casa, mas claro que cada vez mais sonho com isso. Enquanto não acontece, aqui ficam algumas peças que adoro e que estão, neste momento, a preços bem mais simpáticos. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo





FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Joana Santos disse...

Por acaso ando a pensar em comprar esses talheres de salada! São muito giros e estão bem baratos! Mas como de momento tenho tudo em dourado não sei...ahahah

xoxo