sábado, abril 14, 2012

SATURDAY MEETING | MAFFASHION


E como hoje é sábado, trago-vos mais um blog fantástico. 
(sim, porque a semana passada iniciei esta nova rubrica aqui no blog -
falar de um blog diferente todos os sábados)

A semana passada foi a vez da Aida (from Dulceida.com), que iniciou
esta rubrica.
Hoje é a vez da Juliett do MAFFASHION.

A Juliett é uma rapariga muito, muito bonita. Tem o seu próprio estilo,
umas vezes mais sporty outras mais feminino, 
mas eu adoro cada conjugação dela! Então quando mistura estilos... sai sempre bem! 
Já para não falar das fotos dela, que também são sempre espectaculares! 

pic from MAFFASHION blog 


14 comentários:

-telmasofia disse...

(esta eu sigo pelo bloglovin)A segunda foto é da Chiara Ferragni: http://www.bloglovin.com/m/2879963/440367162/a/0/aHR0cCUzQSUyRiUyRnd3dy50aGVibG9uZGVzYWxhZC5jb20lMkYyMDEyJTJGMDQlMkZiZWZvcmUtbWFuZ28tZXZlbnQuaHRtbA==
A terceira é: http://www.yolathorp.com/
Consegues aceder aos sites das duas?
xoxo, Chance to change

-telmasofia disse...

Olha querida eu enganei-me^^ troquei a 3ª com a quarta x)
Então essa foto foi tirada de um site que publica diariamente as fotos de algumas modelos e do estilo que elas tem..:http://www.bloglovin.com/m/281/440532573/a/0/aHR0cCUzQSUyRiUyRmZlZWRwcm94eS5nb29nbGUuY29tJTJGJTdFciUyRlN0b2NraG9sbXN0cmVldHN0eWxlJTJGJTdFMyUyRnZzeWYxOUFoNklzJTJG ( é do bloglovin também)

-telmasofia disse...

oh querida eu mandei outro comentário a corrigir-me* Não recebes-te? :s
xoxo, Chance to change

Cátia Gonçalves disse...

Realmente podiam ser mais baratinhas...não eu só tenho umas...são meias cinzentas mas as vezes parecem beges, tem uma cor esquisita!

Anónimo disse...

Adoro o estilo dela!!

Anónimo disse...

pois é que não aparece :s já tentaste lá embaixo de tudo onde tenho os seguidores todos?

INÊS ALMEIDA disse...

também eu espero, mas não me parece que apaguem o blog :s

Raquel disse...

Adoro o blog!!

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww não conhecia mas adorei. Ela é linda!

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww não conhecia mas adorei. Ela é linda!

CAROLINA DURÃES disse...

não sabes como isso me deixa feliz! obrigada, obrigada, obrigada *-*

Kishikiari disse...

lindissima!

Anónimo disse...

I love Juliette! She is simply amazing :')

Stop by sometime, xo Natlie
http://lavagabonddame.blogspot.com/

Anónimo disse...

oops! totally just typo-ed and misspelled my own name, haha.