quarta-feira, junho 20, 2018

ANALOGIC SUMMER




A minha cara amiga Helena pôs-me o bichinho da analógica e agora estou seriamente a pensar em arranjar uma para mim. Numa era em que a tecnologia é tão avançada, é bom poder recuar um pouco para os nossos anos de adolescência. Não sei se acontece com vocês, mas comigo é assim: tenho uma instax e adoro-a de morte, precisamente pelo conceito. Nunca sabemos se as fotos vão ficar realmente bem. Não há aquela pressão de ir ver e dizer 'tira mais dez, estas ficaram horríveis'. Nop, está tirada. Como ficar, ficou e é essa a beleza do analógico. Lembro-me perfeitamente de levar sempre uma comigo para as viagens da escola e adorar gastar os rolos que levava. Dificilmente sobrava alguma coisa! Por isso, pensei que seria giro arranjar uma para fotografar o meu Verão. O que acham? Gostavam de ver o resultado? Digam-me nos comentários abaixo! Tenham um bom dia. Beijo







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: