terça-feira, agosto 22, 2017

SUMMER HEAT


MANGO t-shirt | TOPSHOP jeans | ZARA bag | VANS sneakers | LEFTIES sunnies
ph/ HELENA



Nem com o calor que se faz sentir consigo deixar os jeans de lado. São, de longe, a minha peça preferida para usar (pela versatilidade e conforto), mas confesso que por vezes só me apetece vestir uns calções et voilá! Acabo por fazer bastante isso ao fim-de-semana, mas durante a semana torna-se complicado por causa do trabalho. Calções não é propriamente o vestuário adequado para o meu emprego, por isso está fora de questão. Quem também é como eu? Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

Not even with the summer heat I'm able to stop wearing jeans. They are by far my favourite piece ever (because of the versatility and Comfort) but I admit sometimes all I wanna wear are some shorts et voilá! I actually do that a lot on the weekends but I can't really go to work on shorts, it's not really appropriate. Who's like me? Hope you like it and have a nice day! Kisses







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

Eu também não consigo abdicar dos jeans! A t-shirt é linda, linda!
THE PINK ELEPHANT SHOE