sexta-feira, agosto 04, 2017

I'M THAT KIND OF GIRL


COS t-shirt | MANGO jeans | VANS sneakers | ROCCO BAROCCO bag | ROSEGAL sunnies
ph/ HELENA



Mais um outfit bem básico, mas bem a minha cara. Este é o meu go-to de todo o ano, funciona em praticamente todas as estações (mesmo que seja preciso um casaco por cima). Sempre que não sei o que vestir ou quando não estou muito inspirada para algo mais complexo, uns jeans e uma t-shirt e estou pronta. Yes, I'm that kind of girl! Digam-me nos comentários qual o vosso outfit go-to. Espero que gostem e tenham um bom fim-de-semana! Eu cá vou aproveitar os últimos dias de férias que me restam. Beijo

Another super basic but so me outfit. This is my go-to all year long. It really works basically in every single season (you can add whatever you want to it). Every time I don't know what to wear or when I don't have inspiration for more, jeans and a t-shirt and I'm ready to go. Yes, I'm that kind of girl! Tell me in the comments what's your go-to outfit. Hope you like it and have a nice weekend! I'm gonna enjoy the last days of my vacations. Kisses 







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

4 comentários:

Unknown disse...

Tão eu... Os jeans é que não conseguia usar esses ehehe, mas uns jeans e uma tshirt branca mais uns ténis confortáveis são um go-to para toda a altura do ano, adoro.

Beijinho,

Facebook
BLOG - VOCHEL
Instagram

Pipaboavaiela disse...

Gosto mesmo imenso do look _)
e o teu blog? O te blog está mesmo giro :D
beijinho.

http://fifoquices.blogspot.pt

Cidália Sola disse...

Gostei dos jeans :)
Boas fotos !!

Beijinho
https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

Cidália Sola disse...

Gostei dos jeans :)
Boas fotos!!

Beijinho
https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/