quinta-feira, agosto 31, 2017

AUGUST OUTFIT RECAP




Bom dia! Mais um mês que chega ao fim, este foi especial por causa do meu aniversário e as muitas experiências boas que tive. Agora é altura de entrar em Setembro, começar uma nova rotina e ver o tempo arrefecer de dia para dia. Estou super entusiasmada com a descida de temperatura, como já disse. Sinto-me sempre muito mais inspirada para outfits! Estes foram todos os que partilhei este mês, digam-me nos comentários qual foi o vosso preferido! Tenham um bom dia. Beijo
 
Morning! Another month that's ending and this one was special with my birthday and all the amazing experiences I had. Now it's time to embrace September and everything it has to offer. A new routine, colder weather and shorter days. I'm actually excited for the cold weather as I said before. I feel I get so much more inspired to create outfits! These were all I shared this month, tell me in the comments below which one is your favourite! Have a nice day. Kisses







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que as vans ganharam este mês para ti ehehe :p Todos os looks estão fantásticos!
Beijinho,

Facebook
BLOG - VOCHEL
Instagram

Unknown disse...

Adorei o blog e já estou a seguir!
O look com o qual mais me identifico é provavelmente o 7º. Mas adoro todos!
Beijinhos

My Beauty Conspiracy