sexta-feira, junho 02, 2017

WEEKEND ATTIRE


WEEKEND ATTIRE

JEANSSHOES | BAG



Outfit já em modo fim-de-semana e não só! Amanhã entro oficialmente de férias, não podia estar mais contente! Sinto que estou mesmo a precisar de parar, sair da rotina, ter tempo para mim e para fazer o que gosto, descansar, divertir-me e libertar a cabeça. Conseguem ver que estou mesmo a precisar de férias! Haha espero que gostem e tenham um bom fim-de-semana. Beijo

Weekend outfit mode already on! Tomorrow I'm finally be officially in vacation time, I couldn't be happier! I really feel I need to stop, get out of the routine, have some time for me and to do what I like, rest, have fun and clear my mind. You can see how desperate I am of vacation! Hahaha hope you like it and have a nice weekend. Kisses 








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Usaria este look sem hesitar!
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

Unknown disse...

Acho mesmo que vou utilizar este coordenado como inspiração para este fim-de-semana. É super relaxado mas, mesmo assim, trendy. Não podia pedir melhor, beijinhos.

New Post | My Blog