quarta-feira, janeiro 18, 2012

IN CORAL TONES

Bem, já viram os ''new arrivals'' da PullandBear?
Há algumas peças em tons coral! Eu assim que vi fiquei encantada!
Acho que é uma tonalidade muito feminina e super condizente com a época que se avizinha (depois de todo este frio passar, brrrrrr)!
Ora vejam:

Well, did you already seen new arrivals from PullandBear?
There are some coral tones pieces! I saw that and I'm enchanted! 
I think coral is a very feminine tone, very consistent with the season that is approaching (after all this cold pass, brrrrr)! 
Take a look: 





Pull and Bear



O que acharam destas peças?
Eu adoro-as e não vejo a hora de as ter no meu guarda-roupa! 

What did you think? 
I just love them and I can't wait to have them in my closet! 

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro a cor e a camisa é taao linda :)

Anónimo disse...

A pull tem sempre coisas giras a óptimos preços (:

Anónimo disse...

Ainda bem querida :D Pois... Estás como eu.. Mas como vi looks giríssimos em vários blogs decidi investigar ahah Obrigada!!
Adorei o post! A colecção da Pull tem sempre peças lindas!! E a segunda camisola que puseste é PERFEITA!!!

Beijinhos

Nav disse...

adore the last coral dress!!

xo Nav
http://navlandstyle.blogspot.com/

Goldilocks disse...

I LOVE the first dress it is gorgeous:) love it xxx cute blog xx poppymale.blogspot.com

TracyJackson disse...

i love this selection !! the dress looks so great