quarta-feira, novembro 16, 2016

EVERYTHING OVERSIZED


STRADIVARIUS knit | ZARA culottes | PARFOIS sunglasses | ROCCO BAROCCO bag | ADIDAS Stan Smith


Além do layering, usar peças oversized é das coisas que mais gosto, especialmente no Inverno. Dá uma sensação super cosy e assemelha-se um pouco a andar de pijama em casa (para mim, que não sou fã de pijamas muito justos). Não é de estranhar, portanto, que me vejam muitas vezes daqui para a frente com malhas e casacos oversized. E estas duas peças não se podiam complementar melhor! As duas larguinhas e quentinhas, o ideal para um passeio pela cidade. Confesso que tive um pouco de frio por não ter usado nenhuma camisola por dentro, por isso não façam como eu :P espero que gostem e tenham um bom dia! Beijos

Besides the layering, oversized pieces are one of my favourite things, especially during Winter time. It give a whole lot cosier feeling and resemble a lot like wearing pj's at home (at least for me that don't particularly enjoy tight ones). So it's not surprising that I'll be wearing oversized pieces a lot from now on. And these two couldn't go better together! Loose and warm, perfect for a stroll in the city. I confess I was a little bit cold, just because I didn't wore nothing underneath and you kinda need it already, so don't do like me :P hope you like it and have a nice day! Kisses 







 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

5 comentários:

TehTeh disse...

é ligeiramente estranho, mas de alguma forma funciona! =D


http://tehteh25.blogspot.com

Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

xoxo

sandra oliveira disse...

Adorei o conjunto. Eu cá gosto mais de uns jeans justos e uma camisola super oversize por exemplo ehehe

Beijinho,
thesandrafaela || instagram || facebook

Cátia Rodrigues disse...

Funciona tão bem!
THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

Soraia Maravilha disse...

Olá Liliana!
Gosto muito do look. Gosto muito de ver peças oversized, mas confesso que não tenho nenhuma nem sei se me gosto de ver... Tenho que experimentar.;)
Uma beijoca***

Visita e SEGUE: momentomaravilha.blogspot.pt

Joana Sá disse...

Adorei o look!!

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<