quarta-feira, novembro 16, 2016

EVERYTHING OVERSIZED


STRADIVARIUS knit | ZARA culottes | PARFOIS sunglasses | ROCCO BAROCCO bag | ADIDAS Stan Smith


Além do layering, usar peças oversized é das coisas que mais gosto, especialmente no Inverno. Dá uma sensação super cosy e assemelha-se um pouco a andar de pijama em casa (para mim, que não sou fã de pijamas muito justos). Não é de estranhar, portanto, que me vejam muitas vezes daqui para a frente com malhas e casacos oversized. E estas duas peças não se podiam complementar melhor! As duas larguinhas e quentinhas, o ideal para um passeio pela cidade. Confesso que tive um pouco de frio por não ter usado nenhuma camisola por dentro, por isso não façam como eu :P espero que gostem e tenham um bom dia! Beijos

Besides the layering, oversized pieces are one of my favourite things, especially during Winter time. It give a whole lot cosier feeling and resemble a lot like wearing pj's at home (at least for me that don't particularly enjoy tight ones). So it's not surprising that I'll be wearing oversized pieces a lot from now on. And these two couldn't go better together! Loose and warm, perfect for a stroll in the city. I confess I was a little bit cold, just because I didn't wore nothing underneath and you kinda need it already, so don't do like me :P hope you like it and have a nice day! Kisses 







 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

5 comentários:

TehTeh disse...

é ligeiramente estranho, mas de alguma forma funciona! =D


http://tehteh25.blogspot.com

Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

xoxo

Unknown disse...

Adorei o conjunto. Eu cá gosto mais de uns jeans justos e uma camisola super oversize por exemplo ehehe

Beijinho,
thesandrafaela || instagram || facebook

The Pink Elephant Shoe disse...

Funciona tão bem!
THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

Unknown disse...

Olá Liliana!
Gosto muito do look. Gosto muito de ver peças oversized, mas confesso que não tenho nenhuma nem sei se me gosto de ver... Tenho que experimentar.;)
Uma beijoca***

Visita e SEGUE: momentomaravilha.blogspot.pt

Joana Sá disse...

Adorei o look!!

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<