quarta-feira, janeiro 13, 2016

THE SAGA CONTINUES




G-morning! Continuando com o meu tema preferido dos últimos tempos: o 'escritório' está praticamente concluído. Falta apenas um dos pormenores mais importantes: a cadeira. E a saga continua. Estou indecisa entre estes modelos, mas o que mais gosto é o primeiro. A escolha recai sobre a estética, o material, o conforto e, claro, o preço. Enquanto não me decido, vou sempre pesquisando por outros modelos. Alguma sugestão? Destas três qual gostam mais? Hoje é o dia! Anseio pela minha folga toda a semana hahaha hoje vou ter com a Helena, já tenho saudades de passar algum tempo com ela e vamos tirar fotos aos outfits. Depois devo fazer uma visitinha ao showroom da MKJ Shop e ver as novidades! Sigam tudo pelas redes sociais! xx 

Morning my loves! My 'office' is basically ready. Except that is missing one of the most important pieces: the chair. The saga continues. I'm undecided between these models, but my favourite will always be the first one. The choice falls on the aesthetics, the material, the comfort and, of course, the price. While I'm on this dilemma, I'm always searching for more options. Do you have any suggestion? Which one of these three do you prefer? Today is the day! I always look forward to my day off hahaha today I'm going to meet Helena, I miss spending time with her and we are going to shoot some outfit pictures! After that, I'll probably make a visit to MKJ Shop showroom and see what's new! Follow everything on my social networks! xx 




 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

5 comentários:

maadalenaaa disse...

Gosto imenso da cadeira em acrílico, é uma grande tendência e fica super bem!
Grande beijinho,
Madalena

www.maadalenaaa.blogspot.com

Joana Santos disse...

A primeira é sem duvida a minha preferida também :)

xoxo

Catarina Santiago disse...

Gosto imenso do primeiro modelo!

lookingfor-more.blogspot.com

Rita Dias disse...

Gostei desta tua saga, sou uma apaixonada por decoração de interiores =) e seria maravilhoso poder decorar o meu próprio escritório!
Beijinho*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Adriana disse...

Aii para mim essas não funcionam! Preciso de uma coisa mesmo confortável e aconchegante porque passo muitas horas na secretaria. Por isso, apostei num cadeirão vintage e depois coloquei uma capa de pelo por cima. Super confortável :)