terça-feira, janeiro 12, 2016

LATELY ON INSTAGRAM



Bom dia pessoal! É terça-feira e tenho de ir trabalhar, mas deixo-vos com as últimas fotos do meu Instagram. É a minha aplicação favorita e partilho o meu dia-a-dia lá, por isso não se esqueçam de seguir (@myfashionavenueblog)! Amanhã estou de folga e tenho um dia preenchido pela frente, muito entusiasmada com tudo o que tenho para fazer! Vai ser um dia em cheio, mas muito bom. Vou partilhar também tudo no Snapchat, por isso sigam por lá também (fashion-avenue). Espero que gostem e muito amor! xx 

Morning folks! So it's Tuesday and I need to work but leave you with my latest pictures on Instagram. Is my favourite app and I share my daily life there, so make sure you follow everything (@myfashionavenueblog)! Tomorrow is my day off and I have lots of things to do, so excited about it! It's going to be a full day, in the good way. Also sharing everything on my Snapchat (fashion-avenue). Hope you like it and lots of love! xx 




 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

3 comentários:

maadalenaaa disse...

O teu instagram está top, adorei as fotografias !!
Grande beijinho,
Madalena

www.maadalenaaa.blogspot.com

Pipaboavaiela disse...

Gostei imenso das fotos :) muito giras!
Eu também adoro o instagram como aplicação.
Beijinhos.

http://fifoquices.blogspot.pt

Unknown disse...

As fotos estão lindas.
Bjs