quarta-feira, outubro 07, 2015

Nut'Porto



Ontem foi dia de passear pela Baixa e ir conhecer a Nut'. O espaço fica na famosa Rua das Flores e é bem acolhedor! O menu é bem variado: crepes, waffles, churritos, kebab, bolas de Berlim, croissants... tudo com nutella, naturalmente. No entanto, podem optar pelos menus simples (caso não gostem de nutella) ou com outros toppings, como gelado ou fruta para acompanhar. Eu que não gosto de nutella fiquei fã :p espero que gostem! xx 

Yesterday I went Downtown get to know Nut'Porto. It's a very nice space, specialized in sweets with Nutella. You can find it in Rua das Fores, a very known one here in the city. The menu is diverse: crepes, waffles, churros, kebab, croissants and even the famous Berlin balls... everything with nutella, obviously. But you can also choose the simple ones (for those who don't like nutella) or with ice cream or fruit to go with. I don't like nutella and I'm now a fan of the space :p hope you like it! xx

ph/ me 




FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

TehTeh disse...

bem.... eu ia para dizer que nutella não é bem a minha cena, mas depois vi os churritos xD

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Lusitana Blog disse...

hummmmmm hummmmm :-) bj
http://fashionprincess23.blogspot.pt/

Marisa Ferreira disse...

Da única vez que aí passei assustei-me com a fila e desisti para sempre :p

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Joana Santos disse...

Eu fui no domingo passado à noite e também gostei bastante, e tal como tu não sou fã de nutella :)

xoxo