sexta-feira, maio 01, 2015

Gift Ideas: Mother's Day Edition


Gift Ideas: Mother's Day Edition


O dia da mãe está aí à porta e, para as mais distraídas ou para as mais ocupadas (ou mesmo para quem simplesmente ainda não sabe o que há de dar), aqui fica a minha listinha de sugestões de presentes para uma pessoa tão especial. Como eu digo sempre, a nossa mãe é o nosso bem mais precioso, por isso há que mimá-la! Não só neste dia, naturalmente, mas visto que é data assinalada, todas as mães gostariam de receber um miminho, não acham? Espero que gostem e que vos ajude! Boa sexta-feira e muito amor! 

Óculos de sol: Prada / Relógio: Michael Kors / Batom e perfume: Chanel / Blazer: LUCLUC / Mala: Tosca Blu (na Eureka, com -20%) / Sandálias: Vicenza (na Eureka, com -20%) / Porta-moedas: Bimba y Lola (com -30%) / Bule e prato: Bordallo Pinheiro 





FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

Beatriz C. disse...

A mala é tão bonita! Assim como o poeta moedas. Beijinho,
neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

TehTeh disse...

woah, adoro as sandálias, mas para mim mesma! há aí algumas coisas que a minha querida mãe gostaria e usaria com certeza =)

xoxo

Marli Neves disse...

Adoro o relógio! Que sugestões boas.

Lau Figueiredo disse...

Boas sugestões! Eu por acaso comprei um blazer bem parecido com o que escolheste aqui para a minha mãe. :)
Bom fim de semana