sexta-feira, maio 22, 2015

Denim affair


Denim affair


É sexta-feira, gente! Hoje só trabalho até às 14h, por isso tenho a tarde livre e vou aproveitar para passear um bocado e ver umas pecinhas novas na Zara :p hahaha incluindo este vestido camiseiro de ganga. Adorei-o mal o vi no site e adorava que me ficasse bem, já quero algo assim há muito! Nesse aspeto a minha querida Zara nunca desilude, acaba sempre por criar as peças que eu quero (felizmente ou infelizmente, essa é a questão). Este seria o outfit que eu usaria com este vestido, super cool e casual. Que acham? Espero que gostem, bom fim-de-semana com muito amor! 

It's Friday, yey! Today I get off work at 2pm so I'm going to walk a little in the afternoon and see some new pieces at Zara :p hahaha such as this denim shirt-dress that I loved when I saw it at the website and I hope it will fit nice because I already want something like it for a long time. In that matter, Zara never disappoints and always end up creating the pieces I want (oh well). This would be the outfit I'd wear, very cool and casual. What do you think? Hope you like it, have a nice weekend and lots of love! 




FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

8 comentários:

Anabela C. disse...

Gosto muito da combinação!
Boa escolha! :)
http://alebanac.blogspot.pt

Unknown disse...

Adoro o conjunto :3

Love, Ana ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/

Mafalda Costa disse...

Usava tudinho! Adoro o vestido, já tinha visto um do género no site da Blanco e foi amor à primeira vista.. É pena nunca ter ido lá para o trazer comigo ahah.
Também adoro a Zara :p

xxo,
Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

Bárbara Marques disse...

Usei um look super parecido no outro dia, mas a ganga do vestido era mais escura e os acessórios eram bordeux!
Não consegui fotografar por causa do estúpido do vento, mas vou ver se repito :D

Ai que bom, comprinhas Li! Quem me dera :p

Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

TehTeh disse...

hmmm não desgosto!

xoxo

Unknown disse...

Parece ser um conjunto que usaria.
Bjs

omeuoutroladoeu.blogspot.pt

Joana Sá disse...

Perfeito!!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Danny disse...

Que conjunto tão giro! A mala da prada é um sonho <3