segunda-feira, abril 08, 2013

Blue as the sky


Blue as the sky



Para começar bem a semana, nada melhor que um conjunto completamente fresco. Branco é a palavra de ordem este ano, acho super elegante! Já só consigo pensar em dias quentes de Verão em que não hesitaria em usar este conjunto! 
O top tenho em três cores diferentes (esta não)- são tão giros e tão baratos, é impossível resistir! A saia/calção tão falada da Zara- por mais gente que a tenha não consigo deixar de gostar dela -experimentei-a e vou comprá-la com certeza. As sandálias também já estão na wishlist há algum tempo e são super giras- falta ver e experimentar. Os brincos da Primark também são lindos- apenas à espera que cheguem à loja- e os óculos da Miu Miu são uma paixão que dificilmente se irá tornar adquirida. 
Este look sou eu a 100%. E, como podem ver, a maior parte das peças estão garantidas, por isso espero conseguir mostrar-vos um look idêntico quando chegarem os dias quentes! 

Hoje vou finalmente ver o último episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars - ando a adiar porque não quero parar de ver, mas tem mesmo de ser! 

Lots of love, Liliana. 

13 comentários:

Bruna Fernandes disse...

esses tops são mesmo lindos <3

Joana Santos disse...

ahahah tambem quero os calções/saia da Zara! :) só que ainda nao vi no meu tamanho!

xoxo

Joana Santos disse...

Mas tu é que te queixas que queres emagrecer, não sou eu! xD
Para mim tem que ser um XS, ne? E mesmo assim só mesmo vestindo, porque pode ficar grande! :x
Quando ia para vestir já só tinha M e L!

xoxo

Love and Happiness disse...

os calções da zara ainda me estão meios atravessados na ideia! ahahah

Danny disse...

essa saia-calção é mesmo um mimo, não me canso dela :)

Joana Teixeira disse...

adoro a saia/calção da zara :)

Unknown disse...

adorei tudo!! great set! :D

**
heart-sease.blogspot.pt

Chic Maria disse...

Gosto mt de azul! amei os vernizes :D

Inês Brito disse...

exatamente :b
Que belo outfit de verão, que venha ele!

Bruna Fernandes disse...

eu mal o vi agarrei-o logo ahah

Raquel Pires disse...

Adoro! :D

Joana Teixeira disse...

a mim ficou-me mais barato que o preço dele porque uma amiga minha trabalha lá mas acho q era 20€ :)

Mia disse...

Vou começar a ver a série :) Adorei o conjunto

http://pegadafeminina.blogspot.pt/2013/04/portugal-fashion-em-fotos.html