sexta-feira, fevereiro 22, 2013

ZARA | the angel and the devil in me


Hello! 
Trago-vos, once again, o meu lado mais consumista. Claro que a culpa é da minha querida Zara, que tem tanto de bom como de mau. Com certeza vocês percebem: o bom, porque tem sempre as peças certas; o mau, porque nunca tem os preços certos. Enfim, uma relação de amor-ódio que vai acabar por me consumir. 
Os meus desejos fúteis do momento, minha gente. Espero que gostem! 

collage made by me

Pois bem, então o que temos nós aqui:
Uma camisola de malha fina em cor de rosa, uma mala (das pequeninas, como também é preciso) em amarelo, dois pares de sandálias rasas (que é algo que não tenho no meu shoecloset, acreditem ou não - ambas com padrão leopardo, nem sei bem porquê, mas gostei muito) - tudo isto já a pensar nas próximas estações, claro! 
Mas como o Inverno ainda não acabou - infelizmente!, e porque ainda preciso de peças que me agasalhem bem - dois casacos, lindos que só eles, ambos diferentes (no padrão e na cor - acredito que iam fazer as delícias dos meus conjuntos), uma saia com o mesmo padrão do casaco - simplesmente porque estou a adorar e porque preto e branco fica sempre bem -, uma camisola com tons bordô e dourado - adoro-a desde o momento em que lhe pus a vista em cima, pena mesmo só o preço -, uns botins bege que ando a namorar desde o ano passado (meados de Setembro!) e por último, mas não menos importante, uma mala preta - como estou a precisar há muito - num modelo simples, grande (como eu gosto) e num bom material - não podia ser mais perfeita. 

E era só isto, por enquanto. Ficava mais que contente. Infelizmente o meu budget não aguenta tanto, por isso é apenas uma questão de continuar a sonhar com elas penduradas no meu closet enquanto 'angario' dinheiro suficiente - ou até que alguma alma solidária se lembre de mas oferecer (era uma melhor opção até, fica o recado dado). 

Alguma peça favorita?

7 comentários:

Joana Santos disse...

Aiii nao conhecia essas sandálias rasas, são muito giras! :) e claro a camisola bordô é linda :D

styletraces disse...

Gostei muito das tuas escolhas <3
duas destas pecinhas tenho no meu closet e o casaco de cor está na minha wishlist :)

Beijinho e bom fim de semana*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Mara Almeida disse...

Adoro as escolhas, a mala e o casaco coral são lindoooos!

beijinhos,
talkingpickles.blogspot.com

Bruna Fernandes disse...

é mesmo esse o problema da zara, ter sempre coisas boas a preços altissimos xp

Rita disse...

Adorei as peças :)
Beijinhos,
http://closefromtheheart.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

Olá querida!
Gostei do teu blog, estou a seguir. =)
Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
Beijinhos ;)

Mariana Amaral disse...

Eu também ando a namorar esse casaco de padrão zebra! Ai Zara, Zara... Concordo contigo!!
Beijinhos ;)