sábado, janeiro 19, 2013

January Wishlist


Como é hábito, pelo menos quando quero/preciso de algo, aqui está a minha wishlist do primeiro mês do ano. 

A peça que me faz mesmo falta de momento são os casacos (sim, plural - adoro casacos!). Por esse mesmo motivo, a maior parte das peças na wishlist são casacos (não se assustem :p). Como é uma peça cara, mas necessária, é nisso mesmo que quero investir agora, com os preços mais baixos. 
Ainda não encontrei nenhum dos que quero nas lojas, por isso a procura continua. Os meus preferidos são os seguintes:

(de cima para baixo, da esquerda para a direita:)
Mango two-toned coat (on sale - 24,99€)
Mango military green coat (on sale - 24,99€)
SuiteBlanco military green with leather sleeves jacket (on sale - 22,99€)
Pull&Bear fake fur with leather sleeves jacket (on sale - 29,99€)
Zara printed coat (on sale - 29,99€)
Zara TRF with leather details jacket (on sale - 29,99€)
Zara black coat (on sale - 69,99€)


Malhas também são sempre precisas. No entanto, não consegui imagens das que quero. Assim sendo, partilho só esta, da Zara. 

Zara knitted sweater (on sale - 15,99€)


E como ultimamente and 'obcecada' com t-shirts estampadas, estas duas são super giras e baratas. Já a pensar um pouco nas próximas estações, que estou mesmo a precisar :p 

Pull&Bear printed cat t-shirt (new collection - 7,99€)
Mango 'it girl' t-shirt (new collection - 7,99€) 

collages made by me 

Espero encontrar aquilo que procuro, de preferência ao preço mais baixo possível :p 
Quanto às minhas compras nos saldos, sei que disse que publicava durante o fim-de-semana, mas não tive mesmo tempo para tirar fotos. Na próxima semana já estou mais livre, por isso prometo que não passa daí. 

E quero também agradecer por todos os vossos comentários, vocês são adoráveis! 
Bisou bisou 

4 comentários:

Marta Sobral disse...

Pois, também entro lá raramente, mas quando entro, encontro sempre algo que goste hahaha!
Quero ver o que compraste nos saldos! :)

Rita disse...

Que coisinhas tão giras <3 Adorei
Beijinhos,
closefromtheheart.blogspot.pt

C* disse...

Também fiz o mesmo, uma lista do que preciso para não cair em (muitas) tentações xD

Joana Vilaça disse...

eu também queria mesmo encontrar um casaco, mas acabei por não encontrar nenhum que fosse perfeito, nas acho o azul da Zara mesmo liiiindo! :)




xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt