sexta-feira, junho 01, 2012

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA


FELIZ DIA MUNDIAL DA CRIANÇA A TODAS AS CRIANÇAS E NÃO SÓ! 

Sim, porque não são só as crianças que são crianças. Todos nós temos, ao longo dos anos, uma criança presente dentro de nós. 
Hoje aproveito para vos dizer para libertarem essa criança que existe dentro de vós. Não tenham medo! Afinal de contas, ser criança não é a melhor coisa do mundo? 

E para o dia ser perfeito, uma prendinha dos pais (por exemplo) vinha bem a calhar, ahah!
Amanhã como vou sair, finalmente! (já ando farta de ver livros de Biologia à minha frente), com a minha mãe, vamos lá a ver se venho para casa com uma prendinha :p ihih

Aqui ficam algumas boas ideias. Por mim vinha tudo!! 
Para mim reinam as cores leves e frescas, os tecidos finos e confortáveis. 





collage made by me
all from PullandBear


Bem, desejo-vos um excelente Dia da Criança e um bom fim-de-semana!!
Volto segunda-feira.

Beijinho, Lil*

3 comentários:

Evi disse...

Great staff in lovely colors!!

Would you like to follow each other?

Evi xoxo

http://thenotebookofafashionlover.blogspot.com/

Rachella - flourishingfit.com disse...

looove the mint-colored items! X

Lauren Dimesky disse...

love love love those blue shorts! xx

-Lauren

http://adornlafemme.blogspot.com/