segunda-feira, maio 28, 2012

DELICIOUS


Venho só aqui dizer que a Nádia, do MyFashionInsider, é tãoooo mázinha!!
Não acham que ela tem roupas perfeitas e fotos simplesmente maravilhosas? 
Cortam-me a respiração e fazem-me desejar ir ao closet dela e roubar tudo :p ahah 

(Sorry, Nádia, but it's true :p)



Esta foto é a coisa mais doce que tenho visto nos últimos tempos; até parece tirada de um lookbook!

Ah, mas deliciosa, deliciosa é a camisolinha da Nádia: perfeita, perfeitinhaaa!
Quem quiser oferecer-me uma igual, não hesite, eu ficaria super hiper mega contente :p 
Além disso, já só faltam dois mesinhos para os meus anos! 

7 comentários:

Helena disse...

Também adorei este outfit da Nádia!
A camisola é linda e a cor...deliciosa :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

Danny disse...

eu gosto imenso do estilo da Nádia, visito o blog dela diariamente :)

Cátia disse...

é linda mesmo :)

a vencedora do giveaway da OASAP foi divulgada na página facebook do blog e podes ver também no post do giveaway*

http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Por acaso as roupas são lindas, adoro!

Rachella - flourishingfit.com disse...

love those shorts xo

Nádia disse...

Awww, obrigada :$$$


2 GIVEAWAYS – ROMWE $50 voucher + backless dress AND PARTYGLASSES sunnies
My Fashion Insider

Unknown disse...

Além de ser linda e ter um incrível talento com a máquina fotográfica e como modelo, a Nádia é uma pessoa super querida e atenciosa. Responde sempre aos followers do blog de forma super amável. =)

Tb tens aqui um blog muito genuíno e divertido. Gostei ;) Estou já a seguir! =)
Tb tenho um blog... mas não é nada demais, se quiseres espreita depois. eheh ;)

bjs,
Lu
sillywackytrue.blogspot.com
http://www.facebook.com/sillywackytrue1