sábado, maio 19, 2012

SATURDAY MEETING / The Golden Diamonds


Hello, lovers! 
Como foi o vosso sábado? O meu foi passado a estudar Biologia! 
Amanhã tenho a comunhão da minha prima, por isso vai ser um dia para descansar dos estudos. Espero trazer-vos muitas fotos depois! :)

Bem, hoje decidi apresentar-vos a Doina.
É uma das bloggers estrangeiras mais jovens que sigo. É dona de uma beleza extrema e de um senso de estilo fenomenal. Clássica, mas chic, é como ela sempre se apresenta nos seus outfits capazes de me parar a respiração! 
É, sem dúvida alguma, uma das minhas bloggers preferidas e uma enorme inspiração para mim. Não perco uma única publicação dela e espero nunca perder.
Visitem, porque vale muito a pena. 

Aqui ficam algumas fotos do último post dela: 


collage made by me
ph from TheGoldenDiamonds blog


Bem, espero que gostem! 
Tenham um bom domingo, beijinhos*

1 comentário:

Unknown disse...

wHAT A GREAT OUTFIT, i DIND'T KNOW HER SO i'LL CHECK OUT HER BLOG NOW!
hAPPY DAY!!