domingo, maio 20, 2012

MAY WISHLIST // H&M


Aqui fica a minha pequena wishlist da H&M


colagges made by me 


Bem, grande fanática que sou por calções, não podia deixar passar estas duas belezas! 
E porque sou mais mulher de calças do que de saias, estas duas captaram automaticamente o meu olhas. As high-waisted lindas que já me andam a piscar o olho há uma eternidade e umas básicas brancas que, sem dúvida, fazem falta no meu closet
O que acham?

Neste momento estou já na festa de comunhão da minha prima. Espero divertir-me um bocado com a família! 

Beijinhos e bom Domingo!! 

1 comentário:

Helena disse...

As primeiras calças são de cinta subida! Não acredito!!! Amanhã já não passo sem ir à H&M!
São lindas!!! Os primeiros calções também são muito giros :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/