sexta-feira, março 09, 2012

09032012


Hello girls (and boys too)! 

Como estão fofinhos? 
Ontem fui à feira aqui do sítio. É verdade,  gosto muito de lá ir pois encontram-se coisas fantásticas, como foi o caso! Encontrei uma camisa really awesome apenas por 3€! Can't believe! E hoje tive mais umas surpresinhas. A minha avó comprou também uma camisola para mim ontem e deu-ma hoje: adorei-a! Há uma barraca que vende roupa de marca (tipo neste momento estão a vender as colecções de Verão do ano passado) e a maioria é da Zara. A minha avó comprou lá uma oversized cheia de cores fortes numa parte. É muito bonita mesmo! Hoje fui à baixa do Porto a uma entrevista de emprego (mas infelizmente não fui escolhida :c) e aproveitei para ir dar uma vista de olhos nas novas colecções da H&M, da New Yorker, da Lefties e da Stradivarius. Apaixonei-me por muitas coisas, é verdade! Mas o ponto da situação foi: vi umas calças muuuuuuito lindas na H&M e claro, fui experimentá-las, juntamente com outras peças. Bem, não lhes resisti, por isso vieram comigo! Yay! E depois, na Stradivarius, apareceu-me uma parte pequenina com acessórios em promoção e trouxe uma pulseira meeeesmo cute! Este fim-de-semana estou super ocupada, por isso não vou conseguir postar! Mas na próxima semana faço um post com as coisas de que vos falei. I promise! 

E amanhã o Ruizinho faz anos! :D 
Como ele não teve tempo de organizar nada, organizei eu por ele, como grande amiga que sou! Não é nada demais, course, mas também não podia deixar passar este dia sem estarmos todos juntos (o nosso grupo)! Não é verdade? Além disso, o Rui é um dos meus melhores amigos, so. Pois bem, vai ser super divertido e vou tentar tirar montes de fotos com a máquina da Joana para vos poder mostrar como foi a nossa noite! E no Domingo a minha mãe quer ir ao shopping (aiii que tentação!) - vamos lá ver o que sai daqui. ihih

E aqui fica uma foto minha com o Rui tirada no último Halloween. Adoro esta foto, ahah!

E já estou a escrever demais, é verdade! I'm so sorry, guys! 
(Espero que não tenham ficado to boring com este post!)

Well, have a great weekend! And talk to you soon* 
Lots of kisses to my beloved followers! 



Deixo-vos com as calças da Stradivarius pelas quais fiquei completamente apaixonada!, e já agora com a minha denim shirt de sonho! (também da Stradi.) e umas wedges da H&M - que por acaso até davam um bom conjunto! 
O que acham? 


4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso tambem gosto imenso dessas calças :)

Unknown disse...

hahahaha funny pic the firs one!!! and great inspiration by the way!

Joana disse...

Gostei imenso da camisa e das sandálias! :)

Mónica Villar disse...

Adorei!! a camisola denim é muito gira :)

Tengo un homenaje al denim. Te espero!

http://fashionroomlounge.blogspot.com
http://fashionroomlounge.blogspot.com


A chic kiss ;)