sexta-feira, dezembro 02, 2011

Style icon: Blake Lively.

Toda a gente encontra inspiração em algum lado ou em alguém. Aliás, até pode ser em 50 lugares diferentes no mundo ou apenas num. Ou então numa pessoa, seja esta famosa ou não, ou em várias.
Uma das minhas inspirações é a actriz Blake Lively, protagonista de uma das minhas séries preferidas: Gossip Girl. Além de ser uma excelente actriz, claro, é dona de uma beleza ultra-natural, já para não falar no seu cabelo magnífico, sem esquecer a sua figura esbelta, que fica bem em todas as roupas que usa!
A actriz classifica-se com um estilo indefinido. Veste o que muito bem lhe apetece e conjuga as suas roupas sem definição. Ora usa estampados completamente diferentes e cores fortes que nada têm a ver, como usa algo simples, liso e de uma só cor neutra. É irreverente e aprecio isso nela.
Foi uma inspiração para mim graças a uma foto que vi dela a conjugar algo que eu simplesmente nunca conjugaria (pelo menos antes): padrão florido com riscas. Para mim era apenas impensável! No entanto, simplesmente ADOREI! A fotografia de que estou a falar é esta:


Após este momento de deleite, momento esse em que descobri esta fantástica fotografia, fui pesquisar mais acerca dela e procurar mais fotos. O que encontrei inspirou-me ainda mais. Além disso, sempre que comprava a Cuore, que, por falar nisso, parece que desapareceu (alguém sabe se saiu das bancas?), continha sempre uma foto da Blake muito bem vestida, course. Encantava-me, completamente. Até que passou a ser uma grande inspiração para mim. Bem, a partir daí comecei a adorar cores muito fortes e que dão nas vistas e as conjugar com coisas impensáveis. No que toca a moda, a minha mentalidade muda de dia para dia e consigo melhorar a cada minuto que passa. Haha! 

Deixo-vos aqui uma dica: Não tenham medo de misturar padrões e cores, cometam muitas loucuras! Apenas sejam vocês mesmos e vistam o que muito bem vos apetecer! Tenham um óptimo fim-de-semana, fashion followers
(Deixo-vos com uns looks descontraídos e cheios de cor! Enjoy it!)

6 comentários:

CAROLINA DURÃES disse...

obrigada! tirei na quinta de uns amigos dos meus pais (:

CAROLINA DURÃES disse...

castelo branco (x

CAROLINA DURÃES disse...

são fofinhos como eu (a) ihih. obrigadoooo!

CAROLINA DURÃES disse...

castelo branco (:
sou eu e eles (a) ihih. obrigadaaaaaa! claro que não :c

Alexandra Pereira disse...

adoro-a! apercebi-me da existência dela há uns 3 anitos (mais ou menos) qd a serie estreou na sic, depois passei a seguir através da sony (canal). hoje raramente estou atenta ao horário da serie. depois já vi 2 ou 3 filmes dela, e sempre a achei realmente linda, naturalmente. veste-se muito bem sim :)

Liliana Santos disse...

ya, como eu. também a descobri quando a série estreou na SIC e de vez em quando ainda vejo na Sony, mas é raro também. no entanto, não me canso da série e dela muito menos. adoro-a, simplesmente :)