terça-feira, novembro 29, 2011

Xmas Collection, by Stradivarius.

Finalmente chegou a nova colecção party às lojas Stradivarius. Ou, pelo menos, ao site online. Esta colecção é o lookbook de Dezembro, a Xmas Collection.
Podemos então ter mais opção de escolha para o reveillon. Tal como a night collection, da Blanco, esta colecção baseia-se em tons de preto e tecidos brilhantes ou com rendas. Mais uma vez, os vestido são justos e curtos, sendo alguns abertos nas costas. 
Vá, meninas, agora é só decidir o que vão vestir na passagem de ano. Divirtam-se! xoxo

 Fotos do lookbook de Dezembro do site online da Stradivarius.

4 comentários:

CAROLINA DURÃES disse...

adoro! já estou a seguir o blog (:

CAROLINA DURÃES disse...

nada de agradecer querida (': eu nunca tinha experimentado, mas acho que ficaram muito bem $:

CAROLINA DURÃES disse...

eu nunca tinha experimentado, mas acho que ficaram bastante bem $:

Joana Vilaça disse...

peças fantásticas :) vou estar atenta à loja, a ver se encontro algumas destas peças!

xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com