quinta-feira, janeiro 28, 2016

TIMELESS WISHES


Timeless wishes



Todos nós temos esta ou aquela peça de designer com que sonhamos um dia ter e que, passados tantos anos, continuamos a adorar. Pois bem, eu tenho estas cinco. Desde que conheço cada uma destas peças que sonho com elas e sempre que vejo alguma foto com alguma delas guardo nos arquivos. São peças de investimento, mas que mesmo assim ainda estão fora de alcance. Digam-me quais são as vossas peças de designer de sonho, adorava saber! xx 

We all have those designer pieces that we dream of having someday and that, even with the years, we still love it no matter what. Well, I have five. They're on my wishlist since I know every single one of them and when I see a picture with one I save it to my archives. Tell me, which ones are your dream designer pieces? I would love to know! xx 





 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

Sofia da Costa disse...

Esses sneakers são GOALS! ♥

http://collectingwaves.blogspot.pt/

Catarina Santiago disse...

Os sapatos brancos são lindíssimos!

lookingfor-more.blogspot.com

maadalenaaa disse...

A-DO-RO a mala da Louis Vuitton! Ando a sonhar com o dia que vou comprar-me uma de presente ;)~
Grande beijinho,
Madalena

www.maadalenaaa.blogspot.com

Sara disse...

Adorooooo todas as peças que escolheste , sem dúvida que umas das que mais desejo é uma bolsa da Céline , mas essa da Givenchy também a aceitava de boa vontade ahahaha

Beijinho ♥
www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt