terça-feira, dezembro 29, 2015

WISHLIST


WISHLIST


Hey folks! Uma das épocas mais esperadas do ano chegou: saldos!!!! Confesso que cada vez fico menos apaixonada pelas peças e pelo conceito, as pessoas ficam loucas, literalmente! No entanto, claaaaro que também gosto de uma boa maratona de saldos e comprar umas pecinhas novas hahaha but don't get crazy e tentem, como eu tento ao máximo, focar no que realmente se quer. Sei que é difícil às vezes não agarrar tudo (hihihi), mas comprar as peças essenciais é a chave (conselho para mim mesma, ok?). Portanto, aqui ficam algumas pecinhas que eu gostava realmente de trazer comigo, pois estão em falta no meu roupeiro. A par disto, precisava de umas camisolas de malha básicas e uma mala consideravelmente grande preta. E vocês? Já fizeram algumas comprinhas de saldos? Quais são as vossas peças perdição? xx 






 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

3 comentários:

Adriana disse...

Esse casaco branco da Zara também está debaixo do meu olho, super giro!!

Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

TehTeh disse...

ohhhh excelentes escolhas! eu estou sobretudo em busca dos cachecois, mas pelo que vi até agora nos saldos continuam mais caros que os da primark em tempo normal =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Bárbara Carvalho disse...

Tenho a malinha da Zara ♥
frompeonies.blogspot.com