sexta-feira, outubro 10, 2014

MOSCHINO


MOSCHINO

MOSCHINO por lilianasantos


Morning Friday!
Estou tão animada e ansiosa! Se tudo correr bem, amanhã parto para Lisboa e vou à In Beauty e à Moda Lisboa. 
Vai ser um fim-de-semana espetacular! Quem vou encontrar por lá? :) 

Hoje o post é acerca destas malas Moschino, super engraçadas, não acham?
Foram vistas nas semanas da moda e dão um ar super divertido aos looks!
Não fico indiferente à biker jacket, aquela vermelhinha é qualquer coisa para lá de espetacular!
Que acham destas belezas? 

Have a great Friday everyone! 





FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / /  TUMBLR

6 comentários:

Sunstreetbymonica disse...

I love Moschino´s bags, they´re so cool and fun!:)

xxMonica
http://sunstreetbymonica.blogspot.com

Bárbara Marques disse...

Acho que já sabes que me vais encontrar xD ahaha

São super originais, as carteiras :)

TehTeh disse...

acho que tenho uma mala da marca, mas nunca liguei muito =P

xoxo

Unknown disse...

olaaa linda , não vou infelizmente à in beauty mas fico à espera que faças um post relacionado com isso para que possa cuscar tudo eheh segui e adorei o conceito do teu blog eheh segui-te hoje e vou continuar por cá atenta a tudo!!beijinhos


http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/ - deixo aqui o meu blog , caso queiras passar por lá, seguir e\ou deixar a tu opinião , como estou a começar era importante para mim , obrigada!!!

Joana Santos disse...

Ainda não tinha visto a bebida, adorei!! :P

xoxo

Inês Brito disse...

Acho tão engraçadas! ♥