segunda-feira, março 31, 2014

Spring essentials: Wishlist


Essentials wishlist




Hello guys, happy Monday! 
Let's start this new week with some Spring essentials I really need in my closet. White jackets: a blazer and a biker one. Some basic shirts/blouses: black, white and blue. Basic tees: white and grey (maybe black too). A black (faux) leather skirt that fits me perfectly. THE black bag (it happens that I didn't found it yet). Some perfect denim shorts. And the perfect, intemporal black sunglasses. 
I think the essentials are the harder pieces to find, but I'm working on it. If you have any suggestions, don't hesitate to tell! 

Hope you have a great new week! Lots of love! 




FOLLOW FASHION AVENUE ON BLOGLOVIN // FACEBOOK // INSTAGRAM // TUMBLR

4 comentários:

Sara Cabido disse...

Olá minha querida! Antes de mais, deixa-me dizer que adorei o teu blog e, mais detalhadamente, esta post. Usava todas as peças; fazem mesmo a minha cara!

Em resposta à tua pergunta tenho a admitir que, de momento, não sei as quantidades nem medidas exactas, mas posso dizer-te que tanto a mousse de lima como a mousse de morango levam leite condensado, iogurtes grego/natas, açúcar e ou sumo de lima, ou polpa de morangos frescos, consoante a mousse que estás a pensar fazer. Se quiseres, quando chegar a casa, confirmo as quantidades e os procedimentos e partilho contigo as receitas, pode ser? :)

Um beijinho, Sara ♥
Little Tiny Pieces of Me

Joana Santos disse...

Gosto muito do casaco da Pull branco e da saia! :)

Rita disse...

O branco e o preto já são paixões intemporais para mim, por isso também iriam reinar na minha wishlist para esta Primavera/Verão. E depois há estes novos azuis, e outros tons pastel, que estão a invadir o mercado e me estão a deixar completamente babada.
Adoro as tuas escolhas! (:
xx

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Joana Teixeira disse...

Adoro essa saia :)