terça-feira, junho 04, 2013

June wishlist



June wishlist





Hello guys! 
Hoje trago-vos a minha wishlist do mês de Junho! Algumas peças que estou mesmo a precisar: como é o caso dos calções de ganga e pretos e da mala branca; outras peças que simplesmente adorei!! Ando muito virada para os mesmos tons: branco, preto, azuis e verdes. O amarelo também já está a ganhar influência em mim, pelo que gostaria de apostar em algumas peças dessa cor, começando talvez por este colar maravilhoso! 

O que acham da minha wishlist? Alguma peça preferida? 

Have a nice day! 


3 comentários:

Joana Santos disse...

A bolsinha branca com as fivelas pretas é mesmo fofinha :)

xoxo

Joana Santos disse...

Pois é, vale a pena, mas ainda nao a vi pessoalmente para ver se é tão gira como parece! Mas se eu la for compro-ta :)

xoxo

MILEX disse...

love it so much.