quinta-feira, março 07, 2013

Spring essentials


Spring essentials

Spring essentials by lilianasantos

Hello, sunshines! 
Uma menina pediu-me para abordar outros temas no blog e, por isso, pensei que talvez alguns essenciais para a Primavera pudesse ser um bom começo. Espero que sim!
Sou nova no Polyvore, por isso a montagem ainda não é das melhores e ainda me estou a habituar ao sistema de postagem do mesmo, por isso não estranhem :p 
Para mim, esta Primavera vai-se resumir muito a tons brancos e nude. Não sei porquê, mas estou nesse mood. Adoro as cores soft e acho que são uma boa mudança aos tons escuros a que estamos habituados de momento. Claro que as cores mais garridas não foram esquecidas, mas ficam para outra altura!


Casacos. Como sabem, os casacos são das minhas peças de roupa preferidas. Um casaco branco é um desejo que me anda a consumir há algum tempo, por isso tinha de estar presente neste set. E um casaco com mais cor, mas ainda num tom mais soft - algo como cor salmão. 

Tops e t-shirts. Peça fundamental em qualquer armário, com as cores básicas - preto & branco - never go wrong. 

Camisas. Óbvio que camisas lisas todas devemos ter - em preto, branco e até azul -, mas esta estação pede mais, pede estampados. As riscas estão em voga, como toda a gente sabe, assim como os padrões étnicos.

Bottoms. Uma saia branca possibilita mil e uma combinações, por isso é um must

Acessórios. Acredito que por si só fazem um look e, por isso mesmo, são obrigatórios no closet de uma mulher. Malas não podem faltar - grandes ou pequenas, lisas ou com padrões -, os statement necklaces vieram para ficar e são cada vez mais originais e, claro, os sapatos - porque não podemos andar descalças e porque os nossos pés também merecem mimos - em tom nude são um must pela possibilidade de conjugação e também por serem extremamente elegantes - com salto fino ou mais compensadas, isso já cabe a cada mulher decidir! 


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado de alguma forma!
Já agora, se gostassem que eu publicasse posts destes mais vezes ou se gostavam que eu abordasse outros temas, não hesitem em dizer nos comentários ou pelo Facebook (ou até enviando um e-mail: myfashionavenueblog@hotmail.com). Sabem que o blog também é para vocês e gostava muito de ler todas as vossas opiniões! :)

BTW, estou a concorrer para ganhar um voucher da Zara. Para me ajudarem a ganhar, basta clicar na imagem que está na sidebar! Obrigada! 

Lots of love 


6 comentários:

Bruna Fernandes disse...

obrigada querida :)
adoro a mala :p

Joana Santos disse...

É já aseguir xD ficou ! :P depois se me apetecer faço mais uns rasgões ahahah

Carolina Spínola disse...

Adorei :)

Beijinhos

Unknown disse...

loving these essentials, esp. the colors. would def. wear those heels, striped shirt, and awesoem white skirt.

http://www.lovefromberlin.net/
xx rae

Mia disse...

estou a babaaar pelos casacos =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Por entre malas e cupcakes disse...

Nem sei do que gosto mais, a Zara é uma perdição. Esse casaco comprido é perfeito, mas nunca o cheguei a ver ao vivo =S
Gostei muito do teu blog
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com