terça-feira, novembro 13, 2018

THE STRUGGLE IS REAL


ZARA blazer, jeans and boots | MANGO jumper and bag
ph/ HELENA


Sou só eu que acho que há uma verdadeira struggle no Inverno? Quando queremos usar qualquer tipo de jeans ou calças que não sejam skinny, a coisa complica-se um pouco na escolha das botas (ou botins). Claro que eu digo isto porque não tenho 1001 pares de botas à escolha, mas, mesmo assim, ainda tenho uns bons pares e parece que me vejo sempre à nora na hora de escolher o que vestir. Estas são as botas mais justas que tenho no closet (quase que umas sock boots, mas em pele) e acabam por ser bem versáteis! Mas, quando não as quero usar, fico sempre sem saber o que fazer. Ontem experimentei uns botins na Zara e gostei bastante deles. Estava, precisamente, com estes jeans e até gostei. Mas mesmo assim, sinto que preciso de aumentar a coleção. Ou isso, ou ando sempre de skinny jeans - que também preciso de stock, porque as minhas favoritas estão pela hora da morte. Ai vida! Partilhem comigo se também se sentem assim e se encontraram alguma solução! Espero que gostem e tenham um bom dia. Beijo








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: