terça-feira, julho 24, 2018

WHAT'S MOST HARD ABOUT BLOGGING


ZARA top and shoes | STRADIVARIUS jeans | PARFOIS bag
ph/ HELENA


Hoje venho falar com vocês sobre os pontos mais difíceis em ser blogger. Para além de todo o tempo que dispensamos para todas as tarefas (daí às vezes não ser, de todo, possível), há toda uma logística por trás de um único post. Sobre isso já falei em outros posts, mas vou voltar a referir. Os posts de outfit são os que dão mais trabalho, obviamente. É preciso escolher a roupa, sair e ir à procura de um sítio que se enquadre no look. Nem sempre se acerta à primeira, por isso é preciso andar às voltas. Outras vezes nem se está no mood para isso, mas uma pessoa quase que se obriga, porque há que criar conteúdo, não é verdade? Mas, para mim, o mais difícil chega a ser não saber o que escrever em certos dias. Para quem não sabe, tenho um trabalho a full-time e o blog é 'só' um hobbie, mas que me rouba imenso tempo. Atenção: faço-o porque adoro! Mas há dias em que não há nada a dizer, histórias para contar ou inspiração para escrever. E, nesses dias, é quando se torna realmente difícil. Confesso que às vezes dá vontade de largar tudo, mas a vontade de ficar é sempre maior. Pelo menos, até ao dia de hoje. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Ana Vieira disse...

Para mim o mais complicado é mesmo saber o que escrever. xD
Às vezes não sai mesmo nada de jeito da minha cabeça eheh

Adorei essa mala!
Blog - Maria Rita
> Follow my blog in Bloglovin