quinta-feira, junho 14, 2018

TOP COFFEE PLACES | PART 3




Com tantos sítios novos awesome a abrir na baixa, é impossível não haver bastantes muito bons. Por isso, mais uma vez, venho partilhar com vocês mais três sítios que adoro. Nem todos ficam mesmo na baixa, mas conseguem aceder facilmente de metro. Espero que gostem e tenham um bom dia! Vou agora sair de casa para ir tomar o pequeno-almoço - guess what? - a um sítio novo! Haha, depois partilho tudo, se valer a pena. Beijo 



Urban Cicle Café. Já há algum tempo que lá vou e adoro, principalmente, o brunch! É um conceito um pouco diferente, porque também podem comprar ou arranjar bicicletas. Mas o brunch é delicioso e vem muito bem servido, além de não ser muito caro. Também é ótimo para um lanche rápido na esplanada. Fica na Boavista, mesmo do lado de fora do Mercado do Bom Sucesso, por isso podem sempre dar uma volta e ficar a conhecer o espaço também. 

Café Progresso. Um dos cafés mais antigos da cidade, que foi renovado há muito pouco tempo. Mudaram a cara e o menu e é um dos sítios mais agradáveis de se estar na baixa. Tem dois pisos, podem até ir para lá trabalhar enquanto apreciam um bom café, ou então ir almoçar uma das maravilhosas pizzas, que super aconselho. 

A Brasileira. O mais recente espaço a ser renovado e ainda bem! A Brasileira é um hotel enorme, que tinha ido a ruínas, assim como os cafés à face da rua, há uns bons anos. Finalmente, alguém decidiu recuperar aquilo tudo, porque acaba por ser um marco da cidade. Está absolutamente deslumbrante e vale super a pena a visita, não só pelo espaço, mas pelos docinhos e cafés. Ainda tenho ganas de experimentar o restaurante, que deve ser outra maravilha! 






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Joana Sousa disse...

Três locais onde nunca fui mas que estou super curiosa para conhecer! Obrigada pelo lembrete :3

Jiji