sexta-feira, junho 01, 2018

MAY OUTFIT RECAP




Chegamos ao fim de mais um mês, por isso sabem o que significa: outfit recap! Adoro estes posts, até porque tenho uma maior percepção do meu mood durante todo o mês, para além de que consigo ver o que ando a partilhar com vocês mais nitidamente e se ando viciada em alguma peça que não saiba. O que acham? Digam-me nos comentários qual o vosso look preferido! Espero que gostem e tenham um bom fim-de-semana! Beijo

We arrived at the end of another month so you know what that means: outfit recap! Actually love these posts 'cause I got to know better which was my mood of the month and what I'm sharing and if I'm addicted to any piece I'm not really aware of :p what do you think? Tell me in the comments below which outfit is your favourite! Hope you like it and have a nice weekend. Kisses








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Pimenta Mais Doce disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

pimentamaisdoce.blogsppot.pt

Pimenta Mais Doce disse...

Olá!
Gostei muito do teu blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

pimentamaisdoce.blogsppot.pt