terça-feira, maio 29, 2018

WARDROBE PROBLEMS


LEFTIES tee | PRIMARK jeans | VILANOVA bag | NIKE sneakers 
ph/ HELENA


Há umas semanas atrás fiz uma grande limpeza no meu roupeiro, mas sinto que já estou a precisar de o fazer novamente! Como quase todas as mulheres, tenho demasiada roupa e não uso uma grande parte. Mas, às vezes, custa-me dar certas peças, por isso vão ficando no armário, quase que a ganhar pó. No entanto, volta e meia (de ano a ano, diga-se), lembro-me de certa peça e volto a vesti-la - foi o caso desta t-shirt. Por isso penso: afinal faço bem em guardar certas peças. Mas, no fundo, nem por isso, porque guardo tantas, que acabo por não usar tudo. Ultimamente ando com uma inspiração para 'reciclar' peças do meu armário nos meus looks e tem funcionado muito bem, mas, mesmo assim, não sei até que ponto vale a pena guardar tantas peças que raramente usamos. Dêem-me a vossa opinião sobre o assunto! Espero que gostem e tenham um bom dia. Beijo

A few weeks ago I did a major cleaning in my wardrobe but I'm feeling I need to do it again! As most of the women, I have too many clothes and so many I don't really wear. However, there are some pieces that I don't seem to be able to get ride of, so I let them stay forever and end up not wearing them. I probably wear one of those once a year, if so. That's when I start thinking: am I doing it right? Not really, 'cause I just don't wear a lot of pieces, so what are they doing in there? Taking room, that's it! But lately I'm actually feeling inspired to 'recicle' some of those pieces, like this t-shirt, so let's see what happens. Tell me your thoughts on this theme, I would like to know! Hope you like it and have a nice day. Kisses 









FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Joana Sousa disse...

Gostava de te dizer "livra-te disso!" mas estaria a dar uma de faz o que eu digo, não faças o que eu faço :p acho que caímos todas no mesmo...mas estares a reciclar o que tens já é top!

Jiji