segunda-feira, maio 07, 2018

TOP 5: FAVOURITE FOOD PLACES IN LONDON




Bom dia! Como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi cheio, mas foi muito bom! Continuando ainda com os posts de Londres (porque a minha vontade diária é voltar), hoje trago-vos os meus cinco sítios preferidos na cidade. Claro que tentamos sempre experimentar sítios novos, mas há alguns que adoramos e acabamos sempre a voltar lá, por isso vocês merecem saber. Caso vão a Londres e ainda não conhecem, não deixem de experimenrar. Espero que gostem e tenham uma boa semana! 


1. Pret a Manger 
Um dos meus cafés preferidos. É uma grande cadeira britânica e encontram um em cada esquina, acreditem! A nível de café é mesmo dos meus preferidos (o Nero também é muito bom btw) e tem também opções de sandes e saladas para almoço, assim como iogurtes com granola e pastelaria para o lanche. 

2. The Breakfast Club
Um café muito conhecido e demasiado concorrido. A primeira vez que fomos a Londres fomos ao de Soho tomar o pequeno-almoço e estivemos na fila uma boa meia hora ou mais! Mas não há melhor sítio para comer panquecas. São ótimas, principalmente as com frutos vermelhos, mas preparem-se para comer bem, porque a dose é um pouco grande! 

3. Nando's
Um restaurante típico e conhecido pelos seus pratos de frango. Também há vários pela cidade e o menu é ótimo. Têm várias opções e o ambiente é brutal. Além disso, é uma maneira de comer melhor na cidade, visto que a comida não é nada parecida com a de Portugal. 

4. The Diner
Outra cadeia com vários restaurantes pela cidade, mas esta já é mais fast food. São ótimos pelos hamburgueres e cachorros, mas também têm saladas e hipóteses de pequeno-almoço. Os espaços são giríssimos e é um excelente sítio para fazer uma pausa e demorar um bom tempo na conversa enquanto fazem a vossa refeição. Se lá forem, peçam também as batatas fritas de batata doce, são ótimas! 

5. Garfunkel's
Por fim: o meu preferido de todos para jantar. Pizza é a minha comida preferida, como devem saber (ou não). A foto deste post é de lá e, para verem o quanto gostamos, fomos lá dois dias seguidos jantar. É um restaurante italiano, bem no centro, junto à Trafalgar Square. Existem vários também, mas este é aquele onde vamos sempre. Peçam a pizza American Hot, de comer e chorar por mais - literalmente! 







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: