quinta-feira, maio 10, 2018

INSTALATELY


- follow me at @fashionavenue_blog - 


Já há algum tempo que não trazia um insta recap aqui ao blog, por isso hoje é dia! Aqui estão algumas das fotos que tenho partilhado por lá, por isso não se esqueçam de me seguir. Tenho também várias fotos de Londres lá publicadas que nunca mostrei aqui, podem sempre ir lá vê-las. Tenho andado numa semana de inspiração zero no que toca a escrever e o que publicar, por isso não levem a mal. De qualquer das formas, faço sempre o esforço para vos trazer conteúdo novo. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

I didn't shared any instarecap lately so here is a new one! These are some of the last pictures I shared there so don't forget to follow to see everything. There's also a lot of pictures from London posted there that I never shared here, so go see them. I've been in a zero inspiration week so don't get me wrong, but I'm still trying to keep updating you with new content. Hope you like it and have a nice day! Kisses







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: