quarta-feira, maio 02, 2018

FIND THE PLACE WHERE YOU BELONG AND GO BE HAPPY


BERSHKA trench | RUSTANDMAY tee | ZARA jeans | PARFOIS sunnies | MANGO bag | NIKE sneakers
ph/ HELENA


Parece que ainda agora voltei de viagem, mas já passou mais de uma semana e as minhas férias acabaram. Como disse ontem, estou de volta ao trabalho, mas tenho um sentimento de falta. Não sei se me estou a fazer entender, mas não estou feliz onde estou e como estou, neste momento. Sinto que falta algo de mim e acho que esse algo está em Londres. Porque naquela cidade, esteja eu bem ou mal antes de ir, assim que lá chego, é como se tudo desaparecesse. Os problemas, os dilemas e todo o stress diário. Aquela cidade faz-me sentir viva e bem como nenhuma outra. Não me interpretem mal - adoro o Porto! Mas sinto que encontrei o lugar onde sou feliz nesta terra. E gostava de poder largar tudo e ir para lá ser feliz. Para já, essa hipótese está fora de questão. Quem sabe um dia. A conclusão é: encontrem o lugar onde são felizes e vão sê-lo. Nem que seja por meras viagens de vez em quando. Merecemos ser felizes, nem que seja por um fugaz momento. É isso! Espero que gostem e tenham um bom dia. Beijo

Seems like I just got back from my trip but a week has passed already and my vacation are over. As I said yesterday, I'm back at work but with a feeling that is something missing. I don't know if I'm making myself clear, but I'm not really happy where and how I am right now. I feel like a part of me is missing and I think it stayed in London. Because I always feel like everything's right when I'm there, even when I'm not really feeling good. All the problems, dramas, questions and stress seems to disappear the moment I lay my feet on the ground. That city makes me feel alive and good as no other. And I wish I could just leave everything and go be happy. Don't get me wrong, I love Porto. But London has my heart and my soul and I think I belong there. The chance to move is out of the equation right now, but one day who knows. The conclusion to this is: find the place where you're happy and go be it. Even if only for a fleeting moment. We deserve it. That's it! Hope you like it and have a nice day. Kisses







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

trinta e quatro disse...

Que bonita mensagem!
Beijinhooo
Ritissima Blog

Joana Sousa disse...

Linda, miúda. Tu um dia ainda vais acabar a viver lá, é o que é :p

Jiji