quinta-feira, fevereiro 08, 2018

INSTALATELY


- follow me at @fashionavenue_blog - 


Mais uma semana preenchidíssima com trabalho e muito cansaço acumulado, mas aqui está o post que devia ter saído ontem! A verdade é que tenho tido os posts todos adiantados, o que me facilita imenso diariamente, mas há dias impossíveis, como devem compreender. Estas são algumas das últimas fotos que partilhei pelo Insta, tenho tentado estar mais ativa por lá também, por isso não se esqueçam de me seguir! Daqui a pouco vou ter com a Leninha para fotografar o look do dia e logo vou estar com as minhas girls, por isso, mais uma vez, sigam tudo pelo Insta! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

Another crazy week and I'm tired as fuck again. Here is the post that sould go online yesterday. I'm trying to do things advanced so it's easy for me daily, but some days are just impossible. These were some of the last pictures I shared, I'm also trying to be more present on IG so don't forget to follow me there. In a bit I'm gonna leave to meet Leninha to shoot the look of the day and later I'm gonna meet my girls for dinner and I'm gonna share everything, so once again follow me there to see everything! Hope you like it and have a nice day! Kisses








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: