sexta-feira, janeiro 05, 2018

I'M FEELING MYSELF


ZARA sweater, jacket and boots | H&M shirt | TOPSHOP jeans 
ph/ HELENA


Um outfit com o qual me identifico mesmo. Estilo é algo muito próprio. Cada pessoa tem o seu e a nossa maneira de vestir reflete muito a pessoa que somos e os nossos estados de espírito. Por isso, quando usei este look, senti-me muito eu. Algumas das minhas peças favoritas, todas no mesmo conjunto. E ouço muitas vezes as pessoas a dizer 'andas sempre de preto e cinza'. Qual é o mal?! São cores com as quais me sinto mais confortável e mais eu, por isso não tenham medo de vestir aquilo que gostam! O que interessa é como vocês se sentem e não o que as pessoas pensam. O que acham? Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários: