quinta-feira, novembro 09, 2017

YES, I'M WEARING A SKIRT


ZARA knit, skirt, boots and bag | PIMKIE hat | LEFTIES sunnies
ph/ HELENA


Saias e vestidos não são propriamente as minhas peças preferidas, como já devem ter reparado. Prefiro mil vezes calças, acho-as muito mais versáteis e confortáveis! Mas é bom variar e mudar um bocadinho, por isso cá estou eu, a usar uma saia (emoji fogo-de-artifício). A verdade é que gosto muito mais de usar durante as estações mais frias - ao contrário do resto do mundo -, simplesmente porque gosto mais de ver combinado com peças mais grossas e camadas. Espero que não me estejam a achar maluca hahaha! O que acham do look? Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

Skirts and dresses are not my favourite pieces at all, as you might notice already. I rather wear trousers/jeans instead, I find them way more versatile and comfy! But it's good to change a little and wear different stuff, so here I am wearing a skirt (firework emoji). The truth is that I actually enjoy wearing skirts and dresses more during the cold seasons - unlike the rest of the world -, just because I like to see it more combined with layers and thicker clothes. Hope I'm not sounding like a freak hahaha. What do you think? Hope you like it and have a nice day! Kisses






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Adoro a combinação da saia com a boina, estás tão cool!

THE PINK ELEPHANT SHOE

Joana Sousa disse...

Ooooooi gira! Ficas bem de saia :D e sou como tu: viva as saias quando está frio :p

Jiji