terça-feira, outubro 17, 2017

LEATHER WEATHER


MANGO top and dungaree | ZARA bag | DRESSLILY boots | LEFTIES sunnies
ph/ HELENA

Um dos meus outfits preferidos dos ultimos tempos! Tenho este macacão desde os saldos, mas como tem estado tanto calor é impossível usá-lo. Adoro-o por ser tão confortável e cool ao mesmo tempo. Parece que o Ophelia está perto e o tempo virou completamente, por isso acho que vou finalmente poder usar as minhas roupas mais quentes #superexcited! Tenho imensos looks pensados e este era um deles. O que acham? Contem-me tudo nos comentários! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

One of my favourite looks so far! I have this jumpsuit since sales time and only wore it once because of the weather. I really love it because it's so comfy and cool at the same time, you know? Seems like Ophelia is around Portugal, the weather changed drastically from night to morning so I guess I'm gonna be able to wear all my warmest clothes soon #ihope! Have lots of new outfits prepared for you guys and this is one of them. What do you think? Tell me everything in the comments below! Kisses









FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

7 comentários:

Diana Domingues disse...

wow, nunca tinha visto umas jardineiras de cabedal, sem duvida que destacam no look todo!
beijinhos
https://eyeelement.blogspot.com/

Isa Machado disse...

Gostei muito do conjunto!
Beijinho
<a href="http://tictacliving.blogspot.pt/“> Isa M., Tic Tac Living </a>

Unknown disse...

Love!
Muito lindo o look!


Uma beijoca ***
momentomaravilha.blogspot.pt

Pipaboavaiela disse...

Wooow, a arrasar. Completamente.

Pipa Boavaiela

Joana Sá disse...

Também adoro o teu macacão, é lindo!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style

Sandra Correia disse...

Adorei o look o macacão é lindo! Compraste na Zara? Nunca o vi lá!
Gostei muito do blog! Beijocas, Sandra
https://tudosobretudon.blogspot.pt/

Liliana Santos disse...

Comprei nos saldos de verão da mango! Beijinhos