terça-feira, setembro 12, 2017

CLOSET CLEANING


MANGO denim jacket | PULL&BEAR top | TOPSHOP jeans | VANS sneakers | LEFTIES sunnies 
ph/ HELENA


No Domingo estive a fazer mega arrumação e limpeza ao meu armário e é tanta a roupa que uma pessoa acumula... literalmente! Sabem aquelas peças que já não usam há uns dois anos, mas que pensam 'isto vai virar moda outra vez e ainda a vou usar' ou 'não sei quem deu-me esta peça, não me posso desfazer dela'? Pois bem, é para esquecer! Eu era esse tipo de pessoa, sempre a guardar peças que já não usava ou das quais já nem gostava por este ou aquele motivo. Isso mudou. Tudo o que já não uso há algum tempo foi fora. Há que libertar espaço e manter o closet atualizado. Claro que, no meio disto tudo, encontramos sempre umas peças esquecidas, mas que na verdade adoramos. Sinto-me novamente inspirada a criar outfits, por isso vamos a isso! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Opa, ando a precisar de fazer o mesmo e de me livrar de uns quantos 'ah, eu ainda vou usar isto!'
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

Unknown disse...

Compreendo-te tão bem! Andei a fazer uma limpeza ao meu armário também e há tanta coisa que vamos acumulando porque na nossa cabeça é "eu volto a usar, sei que volto" e acaba por ficar lá novamente num canto. Ainda não tive coragem de fazer limpeza aos casacos, mas acho que quando tiver, vou chorar muito... Não sou capaz de me desfazer de casacos :(

BLOG - Vochel