quarta-feira, junho 28, 2017

INSTALATELY


- follow me at @fashionavenue_blog -


Estive um bocadinho afastada de tudo, incluindo redes sociais, durante as minhas férias, porque precisava de tempo para mim e para relaxar. O stress da rotina do dia-a-dia acumula-se e às vezes também é preciso pôr certas coisas em stand-by por uns dias de modo a descontrairmos, descansarmos e voltar com tudo! As ideias renovadas, a criatividade no topo e a vontade de fazer melhor são o resultado, por isso acho que valeu super a pena. Já não fazia um recap de Instagram desde Londres, por isso aqui ficam as últimas fotos partilhadas por lá. Se ainda não me seguem, estão a perder muita coisa! Faço stories sempre que faço algo diferente (aka quando estou de folga) e partilho fotos quase diariamente, o que vos permite ver outfits em primeira mão assim como novidades e sítios novos. Tenham um bom dia! Beijo
 
I've been a little off from everything, social networks included, during my vacations because I really needed time for myself and to relax. The daily routine stress just keeps growing and sometimes you just need to stop, find some time for you, relax and put some things in standby just to come back with everything! Fresh ideas, creativity on top and the will to do better are the result of that standby so I think it's totally worth it, don't you? I didn't did an Instagram recap since London so I thought it was time for a new one. Here are the last pictures I shared there. If you don't follow me yet, you're losing a lot! I do stories when I have a day off and share pictures almost every day so you can see outfits in first hand, new places and news. Have a nice day! Kisses






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: