terça-feira, maio 30, 2017

LOOKING VINTAGE


VINTAGE blazer | LEFTIES tee | ZARA jeans | PARFOIS bag | ROSEGAL sunglasses | ADIDAS stan smith
ph/ HELENA


Olho para este look e parece que saí de uma qualquer série americana dos anos 90. Blazer oversized, jeans claros em modelo straight, stan smith... não sou só eu a achar, pois não? Pareço uma qualquer personagem. Confesso que adoro ver como tudo influencia um look: um estado de espírito, uma época, uma pessoa, até mesmo um filme. Enfim, já estou a divagar um pouco, mas dêem-me um desconto, já são 00:30. Entretanto, no momento em que este post está a sair, já estou eu a tomar o pequeno-almoço com a Leninha, hoje temos muito para fazer em relação à nossa viagem! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo 

I look at this look and seems like I'm out of some american 90's serie. Oversized blazer, straight light jeans, stan smith... am I the only one who thinks so? I really look like some character. I confess I love to see how many things can have influence on an outfit: a state of mind, a time, a person and even a movie. Anyway, I'm already rambling but give me a break, it's past 00:30 already. In the meanwhile, when this post gets out I'm already having breakfast with Leninha, we have so much to do today due to our trip! Hope you like it and have a nice day! Kisses 






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

5 comentários:

Bárbara Marques disse...

Essas calças são tão lindas :D

Unknown disse...

Este blazer está mesmo giro, fiquei completamente apaixonada! :p

Facebook

VOCHEL

Instagram

The Pink Elephant Shoe disse...

Tão mas tão cool! #goals!
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

Unknown disse...

Cool, cool, cool, adoro :)

www.c-lovefashion.blogspot.com

Joana Sá disse...

Amei este look, adoro adoro as calças!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style