quinta-feira, novembro 10, 2016

COLD DAYS


PRIMARK coat | ZARA sweater, jeans and bag | STRADIVARIUS sunglasses and boots 


Aparentemente, o tema de conversa ultimamente parece ser apenas sobre o tempo. Não só aqui no blog, mas em tantos outros que sigo. As temperaturas baixaram tão drasticamente, que ficou tudo em semi-choque. A verdade é que andávamos a pedi-las há demasiado tempo, eventualmente teria de nos dar um estalo na cara. Esse dia chegou e, apesar de repentino, estou mais que preparada. Venham as camisolas caneladas de manga comprida, as botas, as malhas grossas e os casacões, I'm all in! Estou super entusiasmada com os looks que vos vou mostrar daqui para a frente! Como já disse várias vezes, esta altura inspira-me imenso na hora de vestir. Adoro vestir em camadas, além de que a mesma peça pode ser combinada de 1001 maneiras diferentes nesta altura do ano, ao contrário do que acontece no Verão. Não concordam? I'm a happy girl! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijos

Apparently, the conversation topic lately seems to be about the weather. Not only here on the blog, but also on many others I follow. The temperatures are drastically lower that everybody is in semi-shock. The truth is we were asking for it for too long, so eventually it had to punch us in the face. That day has arrived and, despite sudden, I'm more than ready for it. Come the long sleeve sweaters, the boots, the big knits and the coats, I'm all in! I'm actually very excited to show you guys lots of winter looks I've been shooting! As I told you many times before, this time of the year actually inspires me to dress up. I love layering and the fact that the same piece can make 1001 different outfits (you can't have that in the Summer). Don't you agree? I'm a happy girl! Hope you like it and have a nice day! Kisses 









 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

4 comentários:

Bárbara Marques disse...

ADORO :) E adoro o sítio que escolheram para fotografar!

Colli disse...

Wow, what a wonderful look!
The bag is a real stunner <3

xoxo, Colli
tobeyoutiful

Joana Santos disse...

Gosto muito! :P
Nós sobrevivemos bem, logo que não chova ahah

xoxo

The Pink Elephant Shoe disse...

Não me importo nada com o tempo, que venha e em força :p adorei o look querida!

THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //