quinta-feira, setembro 22, 2016

AUTUMN GLIMPSE


PRIMARK vest | ZARA blouse and boots | TOPSHOP jeans | STRADIVARIUS sunnies | PARFOIS bag 



Finalmente! Após tantos pedidos - pelo menos da minha parte -, aqui está o vislumbre de Outono que eu tanto ansiava. Eu sei que muitos de vocês me deve estar a odiar neste momento só por dizer isto, mas é o que sinto. Faz-me super bem sair de casa e ver o tempo encoberto e sentir aquela brisa fria, que me faz querer ter um casaco vestido. Já vos disse que sou fanática por casacos? Pois bem, um dos motivos pelos quais eu gosto tanto desta época do ano. Por isso está na altura de começarem a aparecer os looks com mais camadas #yey! I'm a happy person now. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijos 

Finally! After so many requests - at least from me -, here is the Autumn glimpse I wanted so bad. I know you're must be hating me just for saying that, but it's actually how I feel like. I love to leave home for a grey cloudy day, with a fresh breeze that makes me want to have a jacket dressed. Did I already told you I'm a jackets lover? Well, that's one of many motives of why I love this time of the year so much. So it's layering time #yey! I'm a happy person now. Hope you like it and have a nice day! Kisses 








 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

3 comentários:

Bárbara Marques disse...

Como eu gosto dessas botas :)

MY KIND OF JOY

Sara disse...

Concordo contigo , já tinha tantas saudades do frio , adoro os casacos , as sobreposições , tudo !!

Beijinho ♥
www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

Catarina Santiago disse...

O colete é tão giro, adoro!

Beijinho, lookingfor-more