quinta-feira, agosto 18, 2016

MOODBOARD





Ontem tivemos um vislumbre dos dias de Outono aqui pelo Porto e confesso que não podia ter ficado mais feliz. Adorei o facto de sentir frio e poder vestir um casaco. As saudades que eu tenho de usar casacos! Sinto que as roupas de Verão são demasiado limitadas a nível criativo. Por isso o meu mood já transitou completamente para modo Outono. Venham as malhas e as lãs, venham os casacos, o couro e os botins, e venham as cores escuras - nesse aspeto o mood é quase sempre o mesmo #sorrynotsorry. Alguém por esse lado tão ansioso pelo frio como eu ou nem por isso? Tenham um bom dia! Beijos

Yesterday we had a glimpse of Fall weather here in Oporto and I must confess I couldn't be happier. I love the fact that I was able to feel cold and wear a jacket. How I miss wear jackets and coats! I feel like Summer clothes are very limited in a creative way. So my mood has already made the full transition into Fall. Let the knits, the jackets, the leather, the booties and the dark colors - in this case it actually don't change much during the whole year - came, I'm ready. Anyone there just like me or not so much? Have a nice day! Kisses 









 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Bárbara Marques disse...

Hmmm, eu por um lado já estou farta das roupas de verão. Por outro, ainda quero mais férias :p

MY KIND OF JOY

Nádia disse...

Percebo MUITO bem! Embora ao longo dos anos tenha começado a apreciar mais o Verão e as suas roupas mais simples, para mim não há nada como o Outono em termos de moda...especialmente se NÃO chover! ;)

beijinhos, Nádia
My Fashion Insider